Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Mãe é indiciada por homicídio após deixar filho morrer por desnutrição em Pitangui-MG

Mãe é indiciada por homicídio após deixar filho morrer por desnutrição em Pitangui-MG

A mulher de 20 anos foi indiciada por homicídio culposo. A investigação policial concluiu que ela foi a culpada pela morte do bebê.

Uma mulher de 20 anos foi indiciada por homicídio culposo após deixar o filho, um bebê de apenas cinco meses, morrer por desnutrição em Pitangui, região Centro-Oeste do estado. A Polícia Civil concluiu o inquérito nesta quarta-feira (18).

A morte aconteceu em julho de 2021. Segundo a investigação, uma associação de amparo a crianças e adolescentes foi acionada pelo Conselho Tutelar para acolher o bebê, que apresentava um quadro grave de desnutrição. Ele foi afastado da mãe pelo Conselho Tutelar. A criança chegou a ser submetida a tratamento médico na instituição, mas faleceu dois meses depois.

A Polícia Civil instaurou o inquérito após a morte do bebê. Foi realizada a necropsia da vítima e a mãe e a instituição foram ouvidos.

A investigação concluiu que existiam indícios de que a morte da criança foi causada por negligência da mãe, por não alimentar devidamente o filho.

Ela foi indiciada por homicídio culposo e pode pegar até três anos de prisão.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.