Barra Pesada

.

 

GDF.gif 

 

Barra Pesada

Adolescente é apreendido suspeito de matar a mãe durante briga por celular, em Cumari GO

Adolescente é apreendido suspeito de matar a mãe durante briga por celular, em Cumari GO

Segundo Polícia Civil, vítima tinha 39 anos e foi esfaqueada várias vezes. Garoto de 14 anos tentou fugir de bicicleta, mas foi encontrado e detido pela Polícia Militar.

 Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de matar a mãe, de 39 anos, a facadas, em Cumari, no sudeste goiano. Segundo a Polícia Civil, eles haviam discutido por causa de um celular, o que teria motivado o crime.

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24). O delegado responsável pelo caso, Vitor Magalhães, explicou que, de acordo com depoimento do adolescente, ele e a mãe estavam a caminho de casa quando começaram a discutir.

“Segundo a declaração do menor, eles tiveram uma discussão ainda em via pública sobre um celular. O menor estaria em posse do aparelho, mas o aparelho seria da mãe. Ela pediu, ele não queria entregar”, disse.

Delegacia da Polícia Civil em Catalão, responsável por Cumari

Consta ainda no depoimento do garoto que, chegando em casa, ele pegou uma faca, esperou que a mãe chegasse à sala, e começou a esfaqueá-la.

“A PM atendeu um chamado de alguém que ouviu gritos lá. A caminho do local, localizaram o autor na rua, o mesmo confessou o crime e levou os policiais até sua casa”, completou o delegado.

Ainda de acordo com Vitor Magalhães, o garoto deve ser apresentado ao Ministério Público e Juizado da Infância e Juventude, que decidirão se ele deve continuar detido. Até então, ele fica em um Centro de Internação Provisória, em Goiânia.

O delegado informou que as investigações continuam, o garoto pode ser chamado a depor novamente, e podem ser feitas outras diligências. A princípio, o adolescente responde por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Fonte: G1

Barra Pesada

Please publish modules in offcanvas position.