Barra Pesada

.

 

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

PMDF apreende mais drogas em mesmo local onde ocorreu grande apreensão de drogas pelo BPCães a quatro dias

×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 2261

PMDF apreende mais drogas em mesmo local onde ocorreu grande apreensão de drogas pelo BPCães a quatro dias

Um maior foi preso e um menor foi apreendido após policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) encontrarem mais de 1kg de substância entorpecente pronta para comercialização na tarde deste domingo (8), no Areal.

Os policiais patrulhavam a QS 06, em um local chamado de Curralinho, quando viram o adolescente e o homem em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, o menor fugiu arremessando uma algo para o interior de um lote de esquina. Os militares o acompanharam e realizaram a abordam. O maior ficou onde estava e com ele foi encontrado a quantia de R$ 74.

A partir dai, iniciou-se uma varredura de detecção de drogas pelas imediações. O cão Drago logo encontrou dois pontos onde porções embaladas, prontas para comercialização, foram encontradas, totalizando 47 porções. O menor foi encaminhado à DCA e o maior à delegacia para autuação.

Há quatro dias, neste mesmo local, a PMDF apreendeu uma grande quantidade de drogas. Apreendeu um adolescente e prendeu dois homens, um deles, foragido da justiça.

 

Fonte: PMDF

Tags: , ,

 

seg-202_00000--pronto.gif

Moreno-100_00000.gif

Please publish modules in offcanvas position.