motorista de Lamborghini perde controle ao perseguir assaltante de Rolex
A tarde do último sábado (18) foi marcada por um acidente envolvendo um carro de luxo na avenida Brigadeiro Faria Lima, região da zona oeste de São Paulo, por volta de 12h30.
O motorista de uma Lamborghini foi abordado durante o trânsito da avenida por um assaltante de moto e com uma arma.
O assaltante que exigiu que o motorista entregasse seu relógio da marca Rolex fugiu logo após, com isso a vítima tentou perseguir o criminoso, porém, acabou batendo seu carro logo a frente, deixando o ladrão fugir e obtendo mais um prejuízo.
Além de sua vontade de ter seu relógio de volta, o motorista atinja a intenção de parar o assaltante e capturá-lo, então sua primeira atitude quando o sinal abriu foi acelerar atrás do motociclista, mas mesmo acertando o criminoso, acabou jogando seu próprio carro contra um semáforo, que ficou tombado na via. A Lamborghini, por conta da forte batida, também ficou com sua frente muito danificada.
Segundo informações do portal da CNN Brasil, mesmo após ter sido acertado pelo carro da vítima, o assaltante preferiu continuar sua fuga a pé com o relógio. Deixou no local sua moto e a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32.
A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial (DP) do bairro de Pinheiros, zona oeste da capital.