Padrasto é preso por abusar de enteadas e por atear fogo em companheira
Neste sábado (7), durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), um homem foi preso, suspeito de estuprar suas enteadas de 6 e 9 anos. O homem também é investigado por suspeita de maus-tratos contra outra irmã das vítimas, de 11 anos, e por tentar matar a companheira.
De acordo com as investigações, o suspeito, que não teve seu nome revelado, jogou álcool para atear fogo na mulher, que no momento está em coma induzido em um hospital de Goiânia. A vítima teve 40% do corpo queimado, com risco de morte.
Ainda de acordo com as investigações, o padrasto se valia de meios cruéis para abusar das enteadas, chegando a ameaçá-las com um alicate.
“Destaca-se, inclusive, que o último episódio de estupro de vulnerável, contra as duas crianças, ocorreu enquanto a genitora delas estava na unidade de terapia intensiva do hospital”, relatou a corporação.
Logo após o mandado de prisão ser expedido, a polícia conseguiu encontrar o suspeito em Trindade (GO) e efetuou a prisão. Na ocasião, o criminoso estava com drogas em seu bolso. O homem foi encaminhado à prisão e fica à disposição da Justiça.