PCGO prende casal no Pará por matar vítima em Goiás 10 anos atrás
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, em parceria com a Polícia Civil do Pará, através da Delegacia de Tucumã, cumpriu no dia 25 de setembro mandados de prisão em desfavor de um casal indiciado por um homicídio ocorrido no ano de 2013, no Residencial São Marcos, em Goiânia.
Os policiais civis goianos, após efetivarem diligências no município paraense, com o apoio logístico de policiais civis de Tucumã, lograram êxito em cumprir mandados de prisão temporária em desfavor dos custodiados, casal investigado por executar a vítima com intensa crueldade, figurando como causa do óbito traumatismo craniofacial.
A vítima foi executada, segundo o coligido, após ter sido atraída pela indiciada até o local das agressões, mediante o ardil da necessidade de socorro doméstico, ocasião em que efetivaram várias pauladas na vítima. A motivação do crime, conforme depoimentos, foi o fato dos indiciados suspeitarem da participação da vítima em um furto ocorrido na residência do casal.