PCGO prende pai e filhos por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Goiatuba – 6ª DRP, prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (20), três investigados (pai e filhos) pelo crime de homicídio qualificado. O trio estava foragido, mas foi localizado em uma residência de Goiatuba na referida data após diversas diligências realizadas pela PCGO.
No momento da abordagem, foi realizada busca pessoal nos três homens e encontrado um revólver de calibre restrito (cal. 357), além de munições calibres 380 e 9mm. Em virtude desse fato, foi imposta voz de prisão em flagrante ao trio e a uma mulher que estava na posse das munições calibre 380 e 9mm, em razão das armas e munições, além do cumprimento dos três mandados de prisão.
Após os procedimentos de praxe, os três homens, pai e dois filhos, com idades de 43, 20 e 23, e a mulher com 36 anos, foram encaminhados ao Sistema Prisional onde se encontram a disposição da Justiça.
Entenda o caso:
No dia 1º de julho deste ano, o dono de uma oficina de funilaria foi morto de forma cruel pelo trio em razão de desacordo no conserto de um veículo de propriedade dos autores. O fato iniciou quando os autores foram buscar o veículo e descobriram que ainda não estava pronto, ocorreu discussão e logo em seguida os investigados golpearam o dono da oficina com uma barra de ferro na cabeça causando traumatismo crânio encefálico.
Na sequência, os três fugiram do local em outro veículo, deixando a vítima inconsciente no local, a qual foi levada para o hospital local em estado crítico vindo a óbito dias depois.