PCGO procura homem que matou mulher ao separar o agressor da esposa grávida, em bar de Itumbiara
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, investigou um crime de feminicídio ocorrido na cidade, no dia 30 de abril deste ano, em um bar localizado no bairro Nossa Senhora da Saúde.
Durante a investigação, restou apurado que o investigado entrou em conflito com sua esposa grávida enquanto estavam no bar. A vítima (26 anos) que estava próxima ao casal resolveu intervir na briga, protegendo a esposa do investigado.
A partir daí o agressor iniciou uma discussão com a mesma, tempo depois foi até sua residência, retornando com uma faca. Ao chegar no local, iniciou as agressões contra a mulher, que culminou em sua morte.
O investigado está foragido e, até o momento, não foi localizado, motivo pelo qual a Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha conhecimento de seu paradeiro repasse informações, de forma anônima, pelo telefone (64) 34318616 (Whatsapp) e/ou Disque-denúncia 197 da PCGO.
Será resguardado o sigilo da informação.
A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei n 13.869/2019 e da Portaria n 547/2021-PC, de modo que a publicação possa levar ao recebimento de informações para efetuar a prisão do investigado e a identificação de outras testemunhas do crime.