Polícia Civil prende tio investigado por estupros contra a sobrinha em Luziânia
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia, com o apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), cumpriu nessa quinta-feira (16) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado acusado da prática do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima sua sobrinha, que contava com 11 anos de idade à época dos fatos.
No dia 6 de janeiro de 2025, a DPCA recebeu denúncia acerca da suposta prática do crime de estupro de vulnerável. A genitora da vítima compareceu à unidade policial e formalizou o registro de ocorrência, relatando que sua filha, menor de 14 anos, teria sido vítima do referido crime praticado por um motorista de aplicativo. Em resposta à denúncia, a autoridade policial determinou a adoção das medidas iniciais, incluindo o registro formal da ocorrência e o imediato encaminhamento da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame pericial. Durante a entrevista no IML, a menor revelou, espontaneamente, que também estava sendo vítima de abusos sexuais perpetrados por seu tio. Diante dessa nova informação, a genitora retornou à DPCA e registrou a complementação dos fatos.
A vítima foi ouvida em relato espontâneo no qual narrou, de maneira detalhada, que, em data específica, o investigado a levou para uma área de mata, imobilizou seus braços utilizando força física e praticou conjunção carnal. A menor informou ainda que, após os atos, o investigado proferiu ameaças de morte contra seus pais, caso ela revelasse os abusos. De forma complementar, afirmou que o investigado continuava a tentar praticar novos abusos contra ela, além de relatar que ele teria também tentado abusar de outras crianças. Diante da gravidade dos fatos e da necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima, foi instaurado inquérito policial. Após colheita dos elementos informativos, incluindo depoimentos de testemunhas e relato espontâneo da vítima, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado. A representação foi deferida pelo juízo da comarca de Luziânia, sendo cumprido o mandado de prisão preventiva ontem.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram
- -