Polícia Civil volta a prender casal e mais um por tráfico de drogas em Luziânia
A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, realizou ontem (28) operação para fazer cessar ponto de tráfico no setor Luzília Parque, em Luziânia. Com diligências após denúncia, a PCGO representou por busca e apreensão e pedido de prisão temporária de duas pessoas, um homem de 57 e uma mulher de 54 anos de idade.
O caso chama a atenção porque os dois já tinham sido presos em 2023, por tráfico ilícito de drogas, e respondiam ao processo em liberdade. Dessa vez, a mulher teria se separado deste indivíduo e se envolvido com um rapaz de 34 anos, o qual, no dia da operação, estava entregando drogas na residência. Por essa razão, o novo casal foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas, e foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em relação aos antigos parceiros no tráfico, que eram vizinhos de lote. O crime era praticado nas proximidades de um Colégio Estadual.
Todos os conduzidos já tinham histórico criminal, sendo que o rapaz de 34 anos já foi preso, no Distrito Federal, por tráfico de drogas, estando em regime aberto.