Preso grupo criminoso que alugava veículos para revenda online

Preso grupo criminoso que alugava veículos para revenda online

Segundo a PCDF, o grupo usava documentos falsos para alugar veículos e depois revendê-los. Estima-se que mais de 300 veículos tenham sido negociados, causando prejuízos milionários . Na manhã desta quarta (27/11), 24 mandados de prisão foram cumpridos no DF e em outras regiões do país

Uma investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), revelou que um grupo criminoso especializado em estelionato, lavagem de dinheiro e adulteração de sinais identificadores de veículos automotores, atuava na capital e em outros estados do País utilizando documentação falsa para alugar veículos de grandes locadoras e posteriormente anunciá-los e revendê-los em plataformas digitais. Estima-se que mais de 300 veículos tenham sido negociados, causando prejuízos milionários às locadoras e a outras vítimas.

Na manhã desta quarta-feira (27/11), foram cumpridos pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFV2), 24 mandados de prisão e 37 de busca e apreensão em diversas unidades da federação e regiões do DF.

Geraldo Naves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *