Preso no 8/1, “patriota” diz que é usado por deputados de direita

Preso no 8/1, “patriota” diz que é usado por deputados de direita

“Estão fazendo campanha política nas nossas costas”, diz preso pelo 8 de Janeiro sobre políticos de direita

Um “patriota” preso pelos atos antidemocráticos de 8 de Janeiro reclamou de ser usado pelos deputados de direita. Luiz Fernando de Souza Alves, já condenado pela tentativa de golpe de Estado, disse que os parlamentares conservadores “estão fazendo campanha política nas costas” dos detidos.

O homem fez as reclamações a um blog de direita. “Falar é muito fácil, quero ver os parlamentares, os representantes do povo, fazerem uma visita para nós e realmente demonstrarem algum interesse pelas nossas vidas”, desabafou.

Luiz Fernando de Souza disse ainda que vários outros conservadores presos no 8 de Janeiro passam por dificuldades financeiras, estão “doentes fisicamente e emocionalmente” e acabam sendo ignorados pelos parlamentares.

“Nenhum político bate às nossas portas. Não fazem nada por nós”, comentou. Nas redes, o desabafo compartilhado pelo blog de direita recebeu ataques. “Inverídico e desnecessário! Vocês não sabem que o ditador-mor só autoriza visitas de não familiares com a prévia autorização do cabeça de ovo?”, escreveu uma internauta.

Outra acusou uma “deputada que nunca visitou, nunca foi em audiência pública, mas, nas manifestações da Paulista, está gritando pelos patriotas”. “Posso contar nos dedos quem realmente se importa”, concluiu.


Fato Novo com informações: Metrópoles

Geraldo Naves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *