Preso um dos autores do homicídio ocorrido no Núcleo Bandeirante/DF
Em menos de um mês, os policiais da 11ª DP elucidaram um homicídio ocorrido no Núcleo Bandeirante. No dia do crime, ocorrido em via pública, a vítima foi cruelmente espancada e socorrida ao Hospital de Base, onde veio a óbito dias depois. Durante as agressões, os autores utilizaram, inclusive, um banco de madeira para aplicar os golpes, que foi posteriormente localizado e apreendido pelos policiais.
Imediatamente após a comunicação dos fatos, a equipe da 11ª DP iniciou a investigação e, por meio de trabalho de inteligência, conseguiu identificar os dois autores. Com os elementos coletados, a Autoridade Policial da 11ª DP representou pelas prisões preventivas dos dois autores, sendo expedidos os respectivos mandados pelo Poder Judiciário. No dia 16/03/2024, um dos autores foi localizado e preso, estando, portanto, à disposição do Poder Judiciário.
O segundo autor, logo após o crime, evadiu-se da região com o intuito de dificultar a aplicação da lei penal, e encontra-se em local incerto e não sabido. Os policiais da 11ª DP continuam em diligências visando à sua localização e prisão.
Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC