Projeto “Empreenda Mulher” oferece 10 cursos profissionalizantes
Com início das aulas previstos para 09 de setembro, o projeto de empreendedorismo feminino disponibiliza 500 vagas para cursos gratuito
O Instituto HDUN – Humanidade Diversificada Unida, em parceria com o Ministério das Mulheres, lançou o Projeto Empreenda Mulher, que visa proporcionar oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional para mulheres. Com 500 vagas disponíveis, o projeto oferece 10 cursos gratuitos em diversas áreas, como Panificação e Biscoitos, Confeitaria e Doces, Designer de Sobrancelhas, Estética Facial, e muito mais.
As aulas começam em 9 de setembro e serão ministradas tanto de forma presencial quanto online. Cada curso terá 20 horas de duração e contará com certificação, garantindo que as participantes possam se qualificar para o mercado de trabalho. Serão 50 vagas por curso, com turmas limitadas para garantir a qualidade do ensino.
Cursos
Serão oferecidos os seguintes cursos:
- Panificação e biscoitos
- Confeiteira e Doces
- Pizzaiola e Salgados
- Marmitaria
- Designer de Sobrancelhas
- Extensão de Cílios; Estética facial
- Estética facial
- Designer de Unhas de Gel
- Cabeleireira
- Corte, Costura e Modelagem.
O lançamento oficial do projeto ocorrerá no dia 2 de setembro, às 14h, na sede do Instituto HDUN, localizada na CL 205 lote B 03, em Santa Maria – DF.
Projeto “Empreenda Mulher”
O Empreenda Mulher é uma iniciativa voltada para o empoderamento feminino, proporcionando habilidades e conhecimentos essenciais para o sucesso no mundo dos negócios. Através desses cursos, o projeto visa promover mudanças significativas na vida das mulheres, abrindo novas oportunidades e fortalecendo as comunidades locais.
Instituto HDUN
O Instituto HDUN – Humanidade Diversificada Unida, fundado em janeiro de 2021, é uma organização sociocultural que atua na promoção de atividades ligadas à cultura, arte e defesa de direitos sociais. Alinhado aos princípios de sustentabilidade ambiental, econômica e social, o Instituto se dedica a temas como educação, saúde, desenvolvimento social, capacitação profissional, lazer, cidadania, e proteção de grupos vulneráveis, incluindo crianças, adolescentes e idosos. O HDUN busca cumprir os artigos 6º, 215, 216 e 227 da Constituição Federal, promovendo atividades que contribuem para o bem-estar da comunidade e o fortalecimento da sociedade civil organizada.
Serviços
As inscrições e mais informações estão disponíveis no site: empreendamulher.com.br
Instagram: @empreendamulher.df
As interessadas também podem entrar em contato pelo WhatsApp (61) 99235-3853 para esclarecimentos.
Por Fato Novo