Suspeito de furtar casa e tentar roubar loja é preso por ameaçar policiais com foice no interior de MG
Prisão ocorreu na zona rural de Varjão de Minas. Com ele, foram encontradas mais de 260 pedras de crack, compradas em São Paulo por R$ 11 mil.
Um homem de 35 anos foi preso na quarta-feira (31) por cometer uma série de crimes na zona rural de Varjão de Minas. Conforme a Polícia Militar (PM), ele ameaçou policiais com uma foice antes de ser detido.
Segundo a PM, dias antes, o suspeito furtou utensílios de cozinha de uma moradora da região. Além disso, ele também tentou roubar um estabelecimento comercial, mas, de acordo com o proprietário, o homem se assustou ao perceber a presença de outras pessoas e fugiu.
Após os crimes, a PM começou as buscas pelo rapaz, que foi encontrado em uma área de mata próximo à BR-365, carregando uma foice, depois de denúncia. Ao ser abordado, ele ameaçou os policiais com o objeto e tentou correr para o meio da vegetação, mas foi encontrado e preso.
Com ele, foram apreendidas 261 pedras de crack e um tablete de maconha. O suspeito disse que comprou as drogas no estado de São Paulo por R$ 11 mil. O homem e os materiais foram levados para a Polícia Civil.