Integrante da lista de criminosos do programa Procura-se é preso no Rio de Janeiro

Integrante da lista de criminosos do programa Procura-se é preso no Rio de Janeiro

Um dos criminosos que consta na lista do programa Procura-se foi preso na madrugada dessa quarta-feira, 06, no Rio de Janeiro, durante Operação Jeremias 23:24. O foragido, de 30 anos, é apontado como líder do tráfico de drogas em Manhuaçu, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais.

A Operação Jeremias foi desencadeada de forma conjunta entre a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro (SSINTE). e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Rio de Janeiro.

Subcomandante do 11ºBPM, major Fernando.

O serviço de inteligência da 11° BPM estava à frente das diligências da operação há vários meses, em conjunto com o MPMG, SSINTE e PMERJ, visando prender o criminoso, que atuava no bairro Santana, em Manhuaçu, e em outras localidades. As informações davam conta que o preso estava no complexo da Maré, na cidade do Rio de Janeiro. Uma mulher, esposa do indivíduo, também foi presa durante a operação. Os militares apreenderam, ainda, um fuzil.

O foragido responde na justiça por ser o mandante de diversos homicídios praticados em Manhuaçu, relacionados à disputa entre grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

Ocorrência encaminhada à 21ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro.
Please follow and like us:

Clique abaixo e leia também