-- --

PCDF prende mulher que armazenava crack em apartamento no  Setor Leste do Gama

PCDF prende mulher que armazenava crack em apartamento no  Setor Leste do Gama

A Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF, por meio do trabalho investigativo da equipe da Seção de Repressão às Drogas—SRD/14ª DP, realizou, nessa quinta-feira (5), a prisão de uma mulher, de 45 anos, acusada de crime de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu a partir de denúncia e investigações desencadeadas ao longo da semana no Setor Leste do Gama.

Durante o período de monitoramento, os investigadores conseguiram identificar a dinâmica adotada pela suspeita. Segundo apurado, a mulher utilizava de seu veículo para realizar a entrega de substâncias entorpecentes pela cidade. Nesse período, constatou-se também que a suspeita não desempenhava qualquer atividade lícita, pois sempre estava em sua residência ou transitando pela cidade.

Na data de ontem, em novo monitoramento, a equipe registrou a mesma dinâmica, sendo a mulher flagrada entregando entorpecentes na modalidade delivery a um usuário preso, de 57 anos.

Na abordagem, o homem estava com uma porção de crack adquirida momentos antes da traficante. O envolvido também afirmou ter comprado outras porções da droga, nos últimos três meses, com a mesma mulher.

Diante desses elementos, os policiais abordaram a traficante em via pública e, por conta dos indícios, cumpriram buscas no apartamento dela, onde a traficante armazenava as drogas e apetrechos para a venda.

No local, foi encontrada moderada quantidade de crack, além de uma balança de precisão e material para embalar a droga.

A mulher e o usuário foram conduzidos e apresentados à autoridade policial da 14ª DP, juntamente com os objetos ilícitos apreendidos em seu imóvel, além do veículo utilizados por ela na difusão do entorpecente.

O material apreendido e veículo foram encaminhados à perícia técnica no Instituto de Criminalística da PCDF. 

O usuário foi liberado depois de assinar o termo de comparecimento à Justiça e a traficante, recolhida à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça do DF.

Assessoria de Comunicação/DGPC

Please follow and like us:

Clique abaixo e leia também