-- --

PCGO prende 2º suspeito de dar 17 facadas em motorista de app no Entorno

PCGO prende 2º suspeito de dar 17 facadas em motorista de app no Entorno

Wendel Kauã Rodrigues dos Reis faz parte do trio que tentou esfaquear e roubar o carro de motorista por aplicativo em Planaltina de Goiás

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da delegacia de Planaltina de Goiás, cumpriu nesta quinta-feira (13/7) mandado de prisão contra Wendel Kauã Rodrigues dos Reis por tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com as investigações, o suspeito faz parte do trio que tentou esfaquear um motorista de aplicativo e roubar o carro dele, em maio, na zona rural Lagoa Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Wendel teria agido junto com Gabriela Araújo, presa em junho, e outro comparsa, Felipe Pereira da Silva, que foi detido em 5 de julho.

A mulher foi a responsável por acionar o motorista pelo aplicativo. No momento em que a vítima chegou ao local indicado, Wendel e Felipe entraram no veículo armados com uma faca e anunciaram o assalto.

O motorista, ao sentir que seria roubado pela dupla, enviou a localização de seu celular para familiares. Ele acabou reagindo e levou 17 facadas. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir a pé em direção a uma área de mata.

A imagem do suspeito foi divulgada pela PCGO, no intuito de identificar outras possíveis vítima dele. Wendel estava foragido e se apresentou na delegacia nesta quinta-feira.

Please follow and like us:

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *